Coritiba não consegue bom resultado no Engenhão e continua sem vencer fora de casa.

Ontem o Coritiba foi até o Rio de Janeiro, onde enfrentou o Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo terminou em 3 a 1 para o time da casa. Esse placar não foi nada bom para o Coritiba, que segue sem pontuar fora de casa. 

No primeiro tempo só deu Flamengo. O Coritiba errou muitos passes, perdeu as poucas oportunidades que teve e não jogou muito bem. O primeiro gol do Flamengo foi marcado por Vágner Love, aos 5' do primeiro tempo. Aos 12', Luiz Antonio marca o segundo gol do time da casa. Emerson, o zagueiro artilheiro do Coritiba, diminuiu o placar aos 23 minutos. No segundo tempo o time alviverde voltou melhor, com mais vontade de jogo, mas perdeu muitas oportunidades e acabou não conseguindo marcar o gol de empate. O Flamengo soube aproveitar e aos 46' do segundo tempo, Hernane marca o terceiro do time da casa. O placar ficou mesmo no 3 a 1 para o Rubro Negro.

O primeiro gol do Mengão gerou polêmica, pois Vágner Love estava impedido na hora da finalização, porém não foi assim que a arbitragem interpretou.

Ao final da partida Marcelo Oliveira analisou a equipe e disse que, apesar da derrota, o time demonstrou seu poder de luta e vontade.  “O resultado não representou o que foi o jogo. Concordo que a gente fez um bom jogo. Tivemos a infelicidade de levar um gol cedo num equívoco da arbitragem, mas reagimos, buscamos, lutamos e fomos atrás. Não estou satisfeito com a derrota, mas me conforta saber que é um time que pode render bem”, disse.

O Coxa já está em São Paulo, onde quinta-feira enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelas semi-finais da Copa do Brasil. O próximo confronto no Brasileirão é diante do Atlético-GO, no domingo, dentro do Couto Pereira.

KAROLINE MOKFIANSKI


Deixe um comentário