Em entrevista, Lúcio Flavio, ídolo tricolor, fala de expectativas e curiosidades
Patricia Zeni - Como está sendo a sua volta para o time que te revelou para o futebol, o Paraná Clube?
Lúcio Flavio - O retorno pra mim está sendo bem interessante. Eu não esperava nem a recepção que eu tive, desde a minha apresentação, o carinho que eu venho recebendo por parte dos torcedores. E pra mim é uma satisfação poder hoje voltar a cidade que eu nasci, para o clube que revelou-me, e agora para essa nova história que o Paraná Clube esta projetando. Então pra mim é muito interessante e certamente eu espero demonstrar da melhor maneira possivel, aquilo que todos esperam de mim.
P. Z. - Como você espera que seja esse ano?
L. F. - Um ano que o Paraná Clube busca resgatar tudo o que era um forte do time, disputar as competições para tentar vencer. O Paraná, infelizmente ano passado caiu no campeonato estadual, e agora precisa retomar sua condição na série A, e em consequência disso, também tentar subir para a primeira divisão do campeonato nacional, que é uma situação um pouco mais difícil, porque existem outros clubes que estão mais preparados, mas de qualquer forma, o Paraná Clube tem uma torcida grande, uma torcida que certamente vai apoiar, e nós vamos dentro de campo tentar dar a resposta que todos querem.
P. Z. - O que você acha dos novos jogadores do Paraná, que estão disputando agora o campeonato?
L. F. - A formação do atleta é sempre importante para um clube, haja vista o que aconteceu comigo. Eu também com 17, 18 anos, estava subindo para o profissional do Paraná, e hoje podendo voltar ao clube. Eu espero que ao longo deste período o Paraná possa realmente revelar outros jogadores, e eles possam ter uma identificação com o clube, para que daqui alguns anos, eles talvez depois de passarem por outras equipes, no nosso futebol nacional ou internacional, eles também possam um dia retornar ao clube, e dar algum tipo de contribuição também.
P. Z. - Se você não fosse jogador de futebol, o que gostaria de ser?
L. F. - Bom, em princípio, eu sempre sonhei em ser jogador de futebol, mas enquanto eu estudava, eu sempre pensei na questão de ser um administrador, então certamente eu poderia partir para essa área de administração.
P. Z. - Qual a mensagem que você deixa para esses novos jogadores do Paraná e de outros clubes que estão começando a carreira?
L. F. - É uma carreira que não é fácil, mas a partir do momento que você tem a dedicação e a disciplina para você poder, mesmo diante das dificuldades, vencer os obstáculos que você tem, e certamente se manter sempre a mesma pessoa, independente se você é jogador de um time grande, ou de uma equipe pequena. Acho que o respeito por parte do atleta, deve existir sempre, mas principalmente, que ele possa se comprometer com aquilo que ele faz, não só na relação como atleta, mas também com aquilo que o futebol tem por trás, que é a torcida, a família, os funcionários do clube. Então eu acho que isso conta muito quando você está fazendo seu trabalho.
KAROLINE MOKFIANSKI
LARISSA STRINGHI
PATRICIA ZENI
Bom trabalho garotas.. :)
ResponderExcluirObrigadaa :)
ExcluirMuito obrigado!!! :)
ExcluirParabéns meninas! Continuem assim...! :)
ResponderExcluirObrigadaa queridonaaaa <3
ExcluirSabe que me inspiro muito no seu trabalho né :)
HAHA' Beeeijos
Obrigada Nadja!
Excluir