Paraná empata com o Operário e dá adeus a briga pelo título
![]() |
foto: paranaclube.com |
Luís Carlos; Angelo, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luis (Dudu), Júlio César (Aymen), Júnior Capixaba (Rubinho) e Lúcio Flávio; JJ Morales e Carlinhos. O Paraná Clube precisava da vitória. Vencer significava continuar na briga pelo título do segundo turno. Mas não foi isso que aconteceu.
A partida aconteceu no EcoEstádio, porque o gramado da Vila Capanema está sendo substituído e a Vila Olímpica ainda não tem condições de receber os jogos.
Aos 3 minutos, JJ Morales cabeceou a bola na trave. Aos 8, Lúcio Flávio cobrou falta para Morales mandar a direita do gol. Aos 15, Gilton chutou com perigo. Aos 30, o capitão Lúcio Flávio cruzou para Anderson cabecear, mas o arqueiro do Operário defendeu. Aos 35, Maiquinho abriu o marcador para o time visitante. No finalzinho, Jácio fez falta em Morales e foi expulso, na cobrança da falta, Lúcio Flávio acertou o chute, mas o goleiro foi no ângulo e defendeu.
Na segunda etapa, aos 11 minutos, Gilton cabeceou para fora. Aos 22, Rubinho chutou, a bola rebateu para Angelo, que foi derrubado. Carlinhos pegou a sobra e empatou o placar. Aos 29, Rubinho cobrou falta , que passou a direita do gol. Aos 40, Lúcio Flávio, em mais uma cobrança de falta, quase acertou a meta.
O tricolor volta a campo domingo, dia 31, às 16h, contra o Rio Branco, no Gigante do Itiberê.
Patrícia Zeni