Coritiba conquista diante do Cianorte sua primeira vitória no returno

foto: coritiba.com.br
Coritiba e Cianorte se enfrentaram neste sábado (16), às 16h, no Couto Pereira. Apesar da chuva, mais de 8 mil torcedores compareceram ao Alto da Glória para acompanhar a partida válida pela terceira rodada do Paranaense. Jogando melhor e pressionando o jogo todo, o Coritiba venceu o jogo por 2 a 0, conquistando sua primeira vitória no returno do estadual.

Voltando a jogar no 3-5-2, o Coritiba entrou em campo com Vanderlei, Luccas Claro, Pereira, Leandro Almeida, Eltinho, Willian Farias, Gil, Robinho, Alex, Rafinha e Julio César.

O Cianorte foi com Paes, Paulinho, Tairone, Dedone, Maurício, Mineiro, Jovany, Juliano, Thiago Ferreira, Ícaro, Digão.

foto: coritiba.com.br
A partida entre Coritiba e Cianorte teve o quinto gol de Alex em quatro jogos, bola na trave pros dois lados, muita correria e pressão, por parte do Coritiba. Jogando melhor, o time da casa levou a vitória, após muita pressão na maior parte do jogo.

Os gols do jogo foram marcados por Rafinha, aos 6' do segundo tempo, e Alex, aos 25', após pênalti batido por ele e sofrido por Rafael Silva.

“Como nas duas últimas partidas criamos, e fizemos o gol. Acho que houve um controle, equilíbrio da concentração no jogo foi do primeiro ao último minuto e merecemos sair com a vitória”, analisou Marquinhos Santos após a partida.

“O Coritiba é um time grande, e é o que eu tenho passado para os atletas. Essa cobrança acontece, o Coritiba tem se tornado cada vez maior e isso faz parte, temos que saber assimilar e transformar isso em trabalho e responder no que diz respeito a qualidade de jogo. Isso o time está fazendo, o time tem produzido, podemos ver que a quantidade de chances criadas foi igual, mas o maior mérito é no quesito de concentração, que conseguimos evoluir”, afirma ele quando questionado sobre os próximos confrontos que o Coritiba terá pela frente nesse returno.

O próximo jogo do Coritiba é na quarta-feira (20), no Janguito Malucelli, diante do Jotinha. Nesta partida o técnico poderá contar com a volta de Chico, que cumpriu suspensão no jogo de hoje.

KAROLINE MOKFIANSKI


Deixe um comentário