Coritiba recebe o Operário em casa na estreia pelo segundo turno

foto: www.coritiba.com.br
Neste domingo (10), Coritiba e Operário se enfrentaram na primeira rodada do segundo turno do estadual. O jogo foi marcado pelas homenagens às mulheres torcedoras do clube, devido a Dia Internacional da Mulher, no último dia 08, e pelo primeiro gol de Alex no Couto Pereira depois do seu retorno ao clube. No placar, o Coritiba saiu ganhando mais levou o empate e o jogo ficou em 1 a 1.

CORITIBA: Vanderlei, Patric, Leandro Almeida, Chico, Eltinho, Willian Farias, Djair,  Alex, Robinho, Arthur e Deivid.

OPERÁRIO: Silvio, Maicon, Alex Moraes, Edimar, Cazumba, Jacio, Patrick, Adoniram, Sandro, Pedrinho e João Paulo.

Os gols do jogo saíram dos pés de Alex, aos 18' do segundo tempo, após uma linda jogada dele com o meia Robinho, e de Patrick para o Operário, aos 44' do segundo tempo.

Coritiba jogou melhor que o Operário, mas não o suficiente para ganhar. Saiu na frente, mas não soube administrar o resultado e, no ataque, muitas chances perdidas. O time de Ponta Grossa soube se aproveitar disso, jogou nos erros do Coxa e acabou levando o empate. Resultado justo, até certo ponto.

Na opinião do técnico Marquinhos Santos, esse foi o jogo com melhor atuação da equipe no ano, porém que teve um empate com sabor de derrota.

"Entendo que fizemos o melhor jogo dentro do Campeonato Paranaense. No primeiro turno, não jogamos tanto como jogamos agora, e vencíamos o jogo por 1 a 0. Agora nós jogamos com um volume muito grande e acabamos sofrendo um empate com sabor de derrota.", disse o técnico.

O próximo compromisso do Coritiba é já na quarta-feira (13), às 22h, no Waldemiro Wagner, diante do Paranavaí. Jogo que terá transmissão da TV aberta local.

KAROLINE MOKFIANSKI



Deixe um comentário