Coritiba não aproveita sequência de jogos em casa e empata mais uma, dessa vez contra o Goias

foto: www.coritiba.com.br

  O Coritiba teve uma sequência de dois jogos nos seus domínios. A expectativa de seis pontos e de uma reação no campeonato era grande. Porém desses seis pontos, saíram somente dois. Primeiro um empate com o Bahia e agora mais um empate com o Goiás.
 Com cinco minutos de jogo, Victor Ferraz cruzou na medida para Lincoln abrir o placar e correr para o abraço. Aos 15, Janio quase marcou um golaço. Recebeu do lateral Ferraz e, de voleio, tirou tinta da trave. A trave foi a estrela do jogo, Renan Oliveira, para o adversário, e o craque Alex a acertaram. Aos 37, Roni empatou. Aos 39, Alex cobrou falta por cima do gol.
 Na volta dos vestiários, sem mudança, a equipe coxa branca começou pressionando com Robinho que chutou cruzado a esquerda. Aos sete minutos, Lincoln chutou forte e o goleiro Renan defendeu. Aos 24, Eduardo Sacha recebeu de Walter e virou o marcador. Aos 28, Dudu chutou e a bola sobrou para Robinho empatar. Aos 34 e aos 36, Gil e Alex, respectivamente, tiveram boa oportunidade de gol. Aos 40, último lance de perigo para o verdão. O camisa 10 cobrou falta, que subiu demais.
 O próximo confronto do time esmeraldino paranaense é contra o Fluminense, no Maracanã, sábado, às 18h30.
Patrícia Zeni


Deixe um comentário