Atlético-PR perde para o Vitória em casa em um jogo de oito gols
![]() |
foto: atleticoparanaense.com |
Jogando em casa, o furacão perdeu para o Vitória, mas o placar não foi simples. A rede foi balançada oito vezes. Cinco para o rubro negro baiano e três para o rubro negro paranaense. Vamos ao jogo.
Mesmo jogando na Vila Capanema, o Atlético-PR não conseguiu impor seu jogo desde o começo da partida. Aos 17 minutos, Renato Cajá abriu o marcador para o Vitória. Aos 29, Ayrton - ex Londrina e Coritiba - ampliou. Após a primeira mudança, ainda no primeiro tempo, Ederson quase diminuiu depois de receber de Everton. Aos 43, Dinei marcou o terceiro.
A alteração no intervalo surgiu efeito. Logo no começo, Luiz Alberto tocou de cabeça para defesa do goleiro Wilson. Aos 11 e aos 17, Ederson diminui para o furacão. O empate veio aos 23, "Edershow" cobrou escanteio e Roger, de cabeça, marcou. Aos 28, Marcelo quase virou. Ney Franco - ex Coritiba - mexeu no seu time e, surgiu efeito. Aos 37, William, e aos 41, Ayrton, marcaram e colocaram o Vitória novamente na frente. Fim de jogo, Atlético 3, Vitória 5.
O furacão volta a campo quarta-feira, dia 2, contra o Grêmio, fora de casa.
Patrícia Zeni