O que podemos esperar é um jogo de um time desesperado e outro tentando diminuir o vexame de um time com uma super folha salarial e um elenco cheio de estrela fazendo uma campanha muito abaixo do esperado.
 O Coritiba começou com uma super campanha no campeonato, mas como alguns diziam "esses pontos são para se salvar do rebaixamento", dito e feito. Porém aqueles pontos não foram suficientes, o time precisa abaixar a cabeça e jogar bola. A dois jogos sem vitória, Alex e cia tentam usar o Couto Pereira a seu favor e sufocar o time de Tite. E o time conta com o retorno de Gil, e não conta com Junior Urso, suspenso, Robinho do departamento médico e Vitor Jr por força de contrato. Por outro lado, o Corinthians busca uma vitória fora de casa, que não acontece a três meses, contudo está a apenas um ponto da zona de conforto estipulada pela comissão técnica. Com o ataque em baixa, com Romarinho a dois meses sem marcar e Emerson Sheik a três, Alexandre Pato que precisa mostrar serviço a torcida e comissão, ganha vaga de titular de Renato Augusto que será poupado. Outra novidade é Danilo que retorna ao time no lugar de Douglas.
 Com isso o que esperamos é um Corinthians com três atacantes porém jogando por uma ou duas bolas, e um Coritiba vindo para cima precisando de um resultado para dar moral e escapar de vez da perigosa zona de rebaixamento.

Enviado por: Marcos Freitas


Deixe um comentário