Maringá surpreende e vence Paraná Clube fora de casa

foto: redacaoemcampo.com
 Na Vila Capanema, Paraná Clube e Maringá FC se enfrentaram na noite de quinta-feira (23) para duelar a liderança do paranaense. Quem se deu bem foi o time visitante, vencendo por 1 a 0 com gol de Gabriel Barcos, aos 2 minutos. Na classificação, o Maringá é o líder, com 6 pontos e o Paraná ocupa a sexta colocação, com 3.

 Maringá marca no começo

 Logo no começo da partida, Gabriel Barcos abriu o placar para o Maringá FC. Após isso, o Paraná Clube pressionou. Léo, aos 12', dividiu com a zaga, que levou a melhor. Aos 23', Fernando Gabriel, aproveitando a bola parada, mandou um canhão para Ney defender. Com dificuldade para usar as laterais, aos 28', Léo aproveitou falha da zaga, mas novamente apareceu a figura do arqueiro maringaense. Ainda antes dos 40', o Maringá chegou novamente, mas parando no goleiro Marcos. 

 Paraná tenta mas não chega a meta

 Na volta dos vestiários o técnico Milton Mendes fez uma alteração, colocou a experiência de Cambará para tentar virar o marcador. No começo ambas as equipes criaram chances, mas não aproveitaram. Depois dos 20', só o tricolor jogou, porém com o Maringá bem postado na defesa e desesperado, a equipe não conseguiu marcar, Fernando Gabriel tentava com sua bola parada e no finalzinho Paulo Roberto e Paulinho Oliveira desperdiçaram ótima oportunidade no mesmo lance.

 O próximo confronto paranista é frente ao Coritiba, no Couto Pereira. Enquanto o clube maringaense fica em Curitiba para enfrentar o JMalucelli, no EcoEstadio. Ambos os jogos no dia 26.


Ficha técnica:
Paraná Clube 0x1 Maringá Futebol Clube
2ª rodada
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR
Data: 23/01/2014
Horário: 19h30
Público: 3551 
Renda: R$46070,00
Arbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: João F M Brischiliari e Everson de Souza
Paraná Clube: Marcos; Gerônimo (Danyllo Galvão), Naylhor, Junior Lopes e Breno; Elyeser (Carlinhos), Paulinho Oliveira, Fernando Gabriel e Marcos Aurélio (Cambará); Paulo Roberto e Léo
Técnico: Milton Mendes
Maringá: Ney; Fabiano, Fernadinho, Marcelo Xavier e Reginaldo; Zé Leandro, Serginho Paulista (Fabio Gomes), Léo Maringá e Max (Pequi); Fabio (Leandrinho) e Gabriel Barcos
Técnico: Claudemir Sturion
Gol: Barcos (MFC)
Patrícia Zeni


Deixe um comentário