Hoje, 19 de dezembro, o Paraná Clube completa 25 anos de história.
Logo no segundo ano de fundação, o tricolor conquistou o primeiro título paranaense. O gol do lateral esquerdo Ednelson, contra o Coritiba, empatando o jogo no Couto Pereira, foi o suficiente para a torcida vibrar.
O caminho vitorioso continuou, e em 1992, ganhou o primeiro título nacional. O Paraná Clube foi campeão brasileiro da Série B, em cima do Vitória, na Fonta Nova lotada.
Em 1993, mais um título paranaense, dessa vez em cima do Matsubara, e na Vila Capanema.
Em 1994, foi a vez do Londrina sentir, no finalzinho do jogo, o bicampeonato tricolor.
O tricampeonato veio, e em 1995, novamente em cima do Coritiba, dessa vez por 1 a 0 e no saudoso Pinheirão, Denilson, aos 45 minutos do segundo tempo, fez história.
Mas não parou por aí, teve o tetra! O adversário mais uma vez o Coritiba, e mais uma vez o placar de 1 a 0. Ricardinho marcou o gol do título faltando dois minutos para acabar o jogo.
No Érton Coelho Queiroz, em 1997, em cima do União Bandeirante, o Paraná Clube conquistou o pentacampeonato paranaense.
Em 2000, mais um título nacional para o tricolor. A Copa João Havelange, módulo amarelo, foi conquistada no Estádio Palestra Itália, em cima do São Caetano.
O último título conquistado foi em 2006, nove anos após ganhar o penta. Marcelinho marcou o gol de empate por 1 a 1 em cima do ADAP, no Pinheirão.
Patricia Zeni