Em jogo morno, equipes não saíram do zero.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba
Coritiba e Prudentópolis se enfrentaram neste domingo (01), no Estádio Newton Agibert. As equipes fizeram um jogo de pouca movimentação, principalmente no primeiro tempo. Na etapa complementar a partida melhorou e os dois times chegaram ao ataque em várias oportunidades. Porém, o placar ficou no 0 a 0. Na próxima rodada o alviverde enfrenta o Londrina, no Couto Pereira, enquanto o Prude viaja e encara o Cascavel.

ESCALAÇÃO

O técnico Marquinhos Santos escalou um Coritiba com cinco alterações, a maioria por opção tática. Apenas o zagueiro Leandro Almeida cumpria suspensão automática e era desfalque para a partida. A equipe entrou em campo com Vaná; Ivan, Luccas Claro, Welinton e Bonfim; Alan Santos, Cáceres, Mazinho e Rodolfo; Wellington Paulista e Rafhael Lucas. Já o Prude, contou com a estreia de seu novo técnico Márcio Máximo.

O JOGO

Quando a bola rolou, o que se viu foi uma disputa truncada e com poucas boas chances de ataque. Os times fizeram um primeiro tempo de muito equilíbrio. A equipe do Prude marcava e criava mais, enquanto o Coritiba insistia pelo meio e as jogadas não saíam. O alviverde melhorou quando começou a buscar jogo pelas laterais do campo. As melhores chances de ataque do Coxa vieram só no final da primeira etapa. O goleiro adversário Doni foi um dos destaques e apareceu muito bem quando foi exigido.

Na etapa complementar, o jogo melhorou e ficou mais movimentado. Mazinho, que pouco apareceu durante o primeiro tempo, deixou o gramado e deu lugar a Negueba. O Coxa voltou com mais vontade e passou a dominar a partida, chegando ao ataque mais vezes. Hélder e Dudu também entraram na partida. Apesar de estar sem ritmo de jogo, Hélder entrou bem na partida. O Prudentópolis também assustou em algumas oportunidades. Porém, as equipes não tiveram eficiência e o placar terminou zerado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Coritiba volta à campo na quarta-feira (04), às 22h00, diante do Villa Nova. O jogo é válido pela Copa do Brasil 2015. Caso o alviverde vença por dois ou mais gols de diferença, a partida de volta é eliminada e o Coritiba se classifica automaticamente.


Deixe um comentário