Foto: Robson Mafra / Paraná Clube

O Paraná Clube venceu a segunda seguida no Campeonato Paranaense 2015 na sexta-feira, no segundo jogo da rodada.
O adversário, teoricamente fácil. Sem vencer nenhuma partida. Zero pontos tinha o time Rolândia, o Nacional. Na Vila Capanema, o tricolor se impôs e fez gol logo aos dois minutos. Ricardinho dominou na área e encheu as redes. O início perseguia o adversário e. no começo do segundo tempo, ainda no primeiro minutos, Lúcio Flávio cobrou falta que beijou o travessão, voltou para a pequena área, mais precisamente na cabeça de Jean. O destino não poderia ser outro, foi o segundo gol paranista. Sem bobear, aos 10', Paulo Henrique iniciou contra-ataque, tocou para Lúcio, que achou Bruninho, a bola foi cruzada para Rossi, que marcou o terceiro! Diogo ainda fez para o NAC, no final da partida.
A vitória de sexta fez o Paraná Clube subir para a quinta colocação. Nada mal para quem está em crise, não é mesmo? Os jogos restantes da sexta rodada, que aconteceram no domingo, não interferiram na posição do tricolor, já que o Foz, sexto colocado, com nove pontos, já tinha vencido o Atlético e o Cascavel, também com nove, perdeu para o Londrina por 2 a 0.
A próxima batalha é contra o Rio Branco, em Paranaguá, no domingo (8), às 16h. E a torcida está convocada para apoiar o time de perto no litoral!
Melhores momentos do jogo.


Deixe um comentário