O AtleTiba de número 350 foi um verdadeiro jogão. As duas equipes buscando o resultado a todo momento. Um jogo rápido, com contra-ataques, finalizações, faltas, expulsões, muitos gols, ... Enfim, um jogo digno de clássico.
CORITIBA
O Coritiba se sagrou campeão do segundo turno do Paranaense após goleada sobre o rival, Atlético, pelo placar de 4 a 2.
O primeiro gol foi marcado por Everton Ribeiro aos 2 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Anderson Aquino, que pouco apareceu no jogo.
No segundo tempo, aos 13 minutos, Lincoln marca o segundo do time no jogo. Os outros dois gols foram marcados por Roberto e Renan Oliveira, aos 31 e 47 minutos, respectivamente.
O técnico Alviverde, Marcelo Oliveira, afirmou que o apoio que veio das arquibancadas foi fundamental para a vitória da equipe. "A torcida cantou o tempo todo, nos empurrou e ajudou o time dentro de campo", disse Oliveira.
Com esse resultado, o Coritiba enfrenta o próprio rival na final, que será nos dias 06 e 13 de Maio.
O próximo confronto do Coxa é diante da equipe do Paysandu, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira, às 19h30, dentro do Couto Pereira. O próximo jogo da equipe pelo Paranaense é contra o Roma, no domingo.
KAROLINE MOKFIANSKI
ATLÉTICO
O Atletiba que decidiu o campeão do segundo turno, foi cheio de emoções. E gols. Foram seis no total. Quatro para o time da casa, Coritiba, e dois para o visitante, Atlético-PR.
O primeiro gol do furacão saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Numa cobrança de falta na entrada da área, Paulo Baier, que nao tinha aparecido muito na partida, fez um belo gol, com o que ele mais sabe fazer, empatando a partida.
O segundo, e último gol da equipe de Carrasco, aconteceu aos 29 minutos da segunda etapa, após a bola bater na trave, Zezinho aproveitou o rebote e, novamente, empatou o placar.
A próxima partida do furacão pelo campeonato paranaense é contra o Paranavaí, na Vila Capanema.
PATRICIA ZENI
Foi um jogo muito bom, com muitos gols, muita emoção pra quem estava infiltrado na torcida coxa (meu caso); pena que não deu pro Furacão, mas vamos buscar nas finais agora...
ResponderExcluirHahahahaha deve ter sido uma experiência boa... hahahaha.
Excluir