Com time reserva, Coritiba vence o Atlético-GO em casa

Mais uma vez o Coritiba optou por priorizar a Copa do Brasil e entrou com o time quase todo reserva diante do Atlético-GO. A escalação escolhida por Marcelo Oliveira foi com Vanderlei, Jonas, Luccas Claro, Pereira, Eltinho, Junior Urso, Chico, Rafinha, Tcheco, Lincoln e Marcel. O objetivo foi poupar os principais atletas da equipe para o importante e decisivo jogo diante do São Paulo, na próxima quarta-feira.

O jogo foi no Couto Pereira, com muita chuva e frio. O Coritiba conseguiu vencer o jogo, apesar de não ter convencido muito. O placar ficou em 3 a 0 para o dono da casa.

O primeiro gol saiu dos pés de Pereira, aos 24' do primeiro tempo. Aos 26' do segundo tempo, Marcelo ampliou o placar para o time alviverde. Um minuto depois, Tcheco fechou o placar. Final, Coritiba 3, Atlético-GO 0.

Destaque para Junior Urso, do Coritiba, que foi aplaudido pela torcida e elogiado pela imprensa.

Ao final da partida, Marcelo Oliveira comemorou a combinação do fato de ter vencido o jogo e ainda contar com a volta de vários jogadores.

“A resposta foi boa, foi um jogo consistente. Não existe vitória mais absoluta. Até fazer o segundo gol teve um pouco de dificuldade pela falta de ritmo, mas depois a equipe concretizou e chegou ao resultado”, disse Oliveira ao final da partida.

O próximo jogo do Coritiba no Brasileirão é no domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. Porém, na próxima quarta-feira o Coxa enfrenta um jogo decisivo diante do São Paulo, no Couto Pereira. Esse jogo é válido pelas semi-finais da Copa do Brasil. Para continuar na competição, a equipe paranaense precisa vencer a partida por dois gols de diferença.

Sobre esse importante jogo de quarta-feira, Marcelo Oliveira mostrou confiança. “Estamos felizes com a vitória, mas um pouco com a cabeça nesse momento importante e decisivo de quarta-feira. Vamos lutar intensamente para quem sabe ir à final”, concluiu o comandante alviverde.

KAROLINE MOKFIANSKI


Um Comentário