Coritiba perde para o tricolor paulista e segue sem vencer fora de casa
Ontem, o Coxa foi até São Paulo enfrentar o tricolor paulista. O técnico Coxa colocou os reservas em campo, e foi para o jogo com Bruno Fuso, Chico, Emerson, Luccas Claro, Willian Leandro, Junior Urso, Tcheco, Robinho, França, Lincoln e Anderson Aquino.
O São Paulo dominou quase todo o jogo e acabou vencendo pelo placar de 3 a 1. Apesar de ter jogado bem, o Coxa teve muitos erros individuais e quase não atacou. Tantos erros e pouca eficiência no ataque acarretaram nos gols do São Paulo.
Aos 14' do primeiro tempo, após erro individual de Chico, Jadson mandou a bola para o gol e marcou o primeiro para o tricolor. Maicon marcou o segundo, aos 40', após falha de marcação Coxa Branca. De pênalti, Robinho diminuiu para o time visitante, aos 26' do segundo tempo. E, aos 34', Osvaldo marcou o terceiro do time da casa e fechou o placar. Final, São Paulo 3, Coritiba 1.
Após a partida, o técnico Coritibano falou com a imprensa. Ele disse que agora é preciso levantar a cabeça e focar somente na Copa do Brasil.
“Quem vai ao final da Copa do Brasil, quem está disputando um título inédito para o Coritiba e também para o Paraná, tem um preço a se pagar, e o preço é esse. Especificamente nesse jogo, nós entendemos que foi um jogo que se aproveitou do erro do Coritiba para fazer o gol. Nós tínhamos que investir na Copa do Brasil, e não vai ser fácil, mas estamos confiantes e vamos lutar o tempo todo pela vitória”, disse o comandante.
Agora, o Coxa foca somente na grande decisão da Copa do Brasil, onde enfrenta o Palmeiras na próxima quarta-feira e precisa de uma larga vitória para ficar com o título. O jogo será no Couto Pereira, às 21h50 e contará com mais de 36 mil pessoas.
KAROLINE MOKFIANSKI