Para pegar o Vitória, no Estádio Manoel Barradas, técnico Ricardinho escalou assim o Paraná Clube: Luis Carlos, no gol. Paulo Henrique, na lateral direita, e Fernandinho, na esquerda. Alex Alves e Anderson, a dupla de zagueiros. Cambara, Wellington, Lúcio Flavio e Luisinho, no meio campo. Wendel e Arthur, no ataque.
O jogo teve muita emoção e muitos gols. Começou com Leilson, aos 23, abrindo o placar para o Vitória. Aos 34, Lúcio Flavio foi derrubado na área, e o árbitro Felipe Duarte Varejão não marcou. Na segunda etapa, aos 06 minutos, Wendel cabeceia a bola e empata, após cobrança de escanteio de Wellington. Aos 12, novamente Wendel, aproveita o rebote, após cobran~ça de falta de Lúcio, e vira o placar. Aos 22, Léo empata para o Vitória. Aos 28, Vitor Ramos vira para o time da casa. Aos 35, Mansur amplia. Mas aos 37, Fernandinho toca para Arthur diminuir. Resultado final, Vitória 4, Paraná 3.
O próximo confronto paranista no campeonato brasileiro da série B é terça, dia 17, na Vila Capanema, às 21h50 contra o América-RN.