No ultimo sábado o Paraná Clube foi até Criciúma pegar o time da casa com a seguinte escalação: Luis Carlos, no gol. Paulo Henrique, na lateral direita, e Fernandinho, na esquerda. Anderson e Alex Alves, a dupla de zagueiros. Zé Luis, Cambará, Luisinho e Wellington, no meio campo. Wendel e Arthur, no ataque.
Os gols da partida saíram em 4 minutos. Valber, aos 15, abriu o placar para o Criciúma. Dois minutos depois Wendel empatou o jogo. Mas logo aos 19, Zé Carlos, impedido, chutou, goleiro Luis Carlos deu rebote e Fransérgio colocou o Tigre novamente na frente e fechou o placar. Fim de jogo, Criciúma 2, Paraná 1.
O técnico Ricardinho reclamou muito da arbitragem. "A diferença do jogo foi o segundo gol, em que o atacante do Criciúma estava impedido. Lamentável, mais uma vez, pois perdemos um jogo que tínhamos condições de vencer. Eles venceram num lance do bandeira. Não é desculpa, mas foi o que aconteceu."
O tricolor tem 18 pontos e é oitavo colocado. O próximo confronto paranista é contra o Ceará, na Vila Capanema, sábado, dia 28.