O Paraná Clube entrou em campo terça-feira na missão de buscar mais três pontos diante da sua torcida.

 Com a mesma formação do jogo contra o Ceará, o tricolor saiu perdendo para o Avaí, adversário da vez, com gol de Diogo Acosta. O empate paranista veio
num belo cruzamento de Lúcio Flavio, e finalização de Nilson. No finalzinho do jogo, o arbitro goiano Cleber Vaz, não marcou um pênalti claro em cima de Alex Alves. Fim de jogo, Parana Clube 1, Avaí também 1.

 Novamente um time paranaense foi prejudicado pela arbitragem brasileira. O tricolor podia ter vencido a partida e subido na tabela, mas continua na oitava 
colocação, com 22 pontos, mas mais longe do G4. Acorda Federação Paranaense! Acorda CBF!

 O técnico Ricardinho elogiou a postura do time em campo. "Jogamos bem e pressionamos do início ao fim. Merecíamos a vitória. O Avaí é um time que joga fechado, mas mesmo assim conseguimos boas penetrações. Criamos chances durante toda a partida".

 O trio de arbitragem que apitará o próximo confronto tricolor contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, dia 04, as 21h, é Francisco de Assis Almeida  Filho, que será auxiliado por Carolina Romanholi Melo (Aspirante a FIFA) e Armando Lopes de Sousa, ambos do Ceará.
                                                 
      Patrícia Zeni


Deixe um comentário