Paraná Clube vai até BH e traz mais um empate sem gols



 Para encarar o América-MG, no Estádio Independência, o técnico Ricardinho novamente inovou, escalou: Thiago Rodrigues (no lugar de Luis Carlos), no gol. Douglas Packer (no lugar de Paulo Henrique), na lateral direita, e Wendel Borges, na esquerda. Anderson e Alisson (no lugar de Alex Alves), na zaga. Vandinho, Cambará, Wellington e Lúcio Flavio, no meio campo. Marquinhos e Wellington Silva (no luga de Arthur), no ataque.

 Logo aos cinco minutos de partida, Wellington quase abriu o placar, depois de cobrança de escanteio. A melhor chance foi com o zagueiro Alisson, que chutou de fora da área, exigindo bela defesa do arqueiro americano. Anderson, aos 32, cabeceou forte e tirou tinta da trave, após cobrança de tiro de canto. Já nos acréscimos, Cambará e Marquinhos arriscaram a batida de fora da área, mas nenhuma acertou a meta.

 Na segunda etapa, no primeiro minuto, Cambará acerou a trave após cobrança de tiro esquinado. Wellington Silva cabeceou forte e quase abriu o placa aos quatro minutos. Aos nove, Lúcio Flavio cobrou bem a falta e o goleiro Neneca defendeu. Aos 16, Lúcio Flavio arrancou no meio campo e bateu forte tirando tinta da trave esquerda. Nos acréscimos, Geraldo fez bela jogada, mas pegou mal na bola que saiu a direita do gol.

 As substituições feitas pelo Ricardinho foram: Arthur, no lugar de Wellington Silva, Geraldo, no lugar de Marquinhos, e Lisa, no lugar de Cambará.

 A partida teve quatro cartões amarelos para o time visitante (Wellington, Arthur, Cambará e Alisson), aplicados pelo arbitro Raphael Claus, que foi assistido por Anderson J. Moraes Coelho e André Paulo Ziolli, trio de São Paulo. O quarto arbitro foi o mineiro Marcos V. de Sá dos Santos.

 O próximo jogo tricolor é contra o Bragantino-SP, na Vila Capanema.

Patricia Zeni


Deixe um comentário