Tricolor vai até Goianinha e perde para o América-RN

 Lucio Flavio, o craque tricolor. (foto: paranaclube.com)

 Para pegar o América-RN, no Estádio José Nazareno, o técnico Toninho Cecílio colocou em campo a seguinte escalação: Thiago Rodrigues, Ângelo, Anderson, Alex Alves, Wendell Borges, Vandinho, Ricardo Conceição, Fernandinho, Lúcio Flávio, Luisinho e Arthur.

O treinador do time da casa, Bob Fernandes, escalou sua equipe assim: Thiago Schmidt, Norberto, Cléber, Rodrigão, Wanderson, Márcio Passos, Fabinho, Ricardo, Netinho, Lúcio Curió e Isac.

 O jogo atrasou por 10 minutos, devido a falta de iluminação, quando começou, os times demoraram para ir ao ataque com perigo. Aos 11 minutos, Alex Alves desviou a cobrança de falta de Fernandinho, para fora. Logo depois, Lucio Curió e Netinho chutaram forte, exigindo duas belas defesas do arqueiro paranista. Aos 23, Isac girou sobre o marcador e chutou sem defesas para o goleiro Thiago Rodrigues, era o primeiro do Mecão. Aos 29, Fernandinho cruzou para o cabeceio de Luisinho, que não pegou bem na bola. Alguns minutos depois, Ângelo entrou driblando na área, mas a defesa do América tirou.

 Na volta do intervalo, Lúcio Curió acertou um chute em que Thiago Rodrigues fez bela defesa. Como resposta, Luisinho tentou a finalização, mas a zaga potiguar cortou. Aos 23, Wendel quase empatou após cruzamento do lateral Ângelo. Aos 27, Lucio Curió ampliou o marcador. Aos 34, Wendel, na cobrança de falta, diminui o placar. Fim de jogo, América-RN 2, Paraná 1. 

  As substituições feitas pelo Toninho foram: Wendel, no lugar de Vandinho, Lucas Souza, no lugar de Lucio Flávio, e Maicon, no lugar de Fernandinho.

 A partida teve dois cartões amarelos para o time visitante, aplicados pelo árbitro goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, que foi assistido por Adson Márcio Lopes Leal (BA), Márcio Soares Maciel (GO) e Caio Max Augusto Vieira (RN).

 O tricolor volta a campo no próximo sábado, dia 20, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, para enfrentar um dos líderes, o Criciúma-SC.

Patrícia Zeni


Deixe um comentário