Atlético: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.
Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Bruno e Alex Alves; R. Conceição, Cambará, Packer e Lúcio Flávio; Luisinho e W. Silva.

Sem dúvidas esse clássico foi um dos melhores jogos da série B de 2012, as duas equipes motivadas e buscando o gol a todo tempo. O Atlético passou por maus bocados durante a partida, precisava ganhar, ou empatar, e o São Caetano perder.

Cléberson abriu o placar para o rubro negro, na cobrança de escanteio a bola explodiu no peito do defensor tricolor e caiu nos pés de Cléberson.

Enquanto isso o São Caetano empatava em 0x0, mas veio o segundo tempo e logo no começo o Paraná empata a partida, Anderson deixa tudo igual.

O São Caetano, ganhava de 1x0, mas logo veio o empate tambem, quando o São Caetano fez 2x1, foi marcado penalti para o Atlético, Marcelo invadiu a área e foi derrubado por Alex Alves.

 Marcelo cobrou alto e a bola bateu no travessão, nessas alturas o Atlético era o 4º colocado com 71 pontos, a mesma pontuação do Azulão em 5º, mas o Atlético com uma vitória a mais, nos critérios de desempate. Bastava um gol do Paraná para acabar com a festa atleticana, eles pressionaram, mas o gol não veio.

O jogo terminou Atlético 1x1 Paraná.

Atlético com o acesso garantido, pensa no Campeonato Paranaense, logo mais em janeiro.

Larissa Stringhi


Deixe um comentário