Londrina vence Atlético-PR e se mantem na cola dos líderes
![]() |
fonte: www.londrinaesporteclube.com.br |
No Estádio do Café, se enfrentaram Londrina e Atlético Paranaense. Quem se deu bem foi o LEC, que saiu com a vitória por 2x0.
As escalações postas em campo foram as seguintes:
Londrina: Danilo; Maicon (Régis), Dirceu, Gilvan e Wendell Borges; Diogo, Germano e Bruno (Silvio); Weverton, Alexandre Oliveira (Joel) e Neílson.
Atlético-PR: Santos; Léo, Diego Ivo, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, David Henrique, Hernani (Harrison) e Zezinho (Erwin); Ricardinho e Tiago Adan (Douglas Coutinho).
O primeiro tempo foi fraco, sem lances agudos para ambos os times. Já na segunda etapa, aos 11 minutos, Alexandre Oliveira foi derrubado na área, Germano cobrou a penalidade e abriu o placar. Aos 23, Wendell Borges cruzou para Neílson fechar o marcador.
A arbitragem da partida foi comandada por Fábio Fiipus, assistido por Edina Alves Batista e Marcelo Pavan.
Dois mil setecentos e cinquenta e dois torcedores compareceram no Estádio.
“Eu cobrei deles no vestiário mais paciência e o controle da posse de bola. Acertamos alguns detalhes de posicionamento e, na segunda etapa, a equipe jogou bola, mostrou sua qualidade e fez valer jogar diante do seu torcedor” disse o treinador do tubarão no final do jogo.
O LEC volta a campo quarta, contra o Operário, no Germano Kruger. Já o furacão enfrenta o Arapongas no Estádio dos Pássaros.
Patricia Zeni