Atlético vai até a Bahia enfrentar o Vitória e acaba sendo derrotado
![]() |
Foto: Eduardo Martins / Agência Estado |
O Atlético Paranaense foi até o estádio Jóia da Princesa, em Salvador, enfrentar o Vitória, time da casa, para buscar a vitória e engrenar no campeonato. Porém o resultado foi negativo, já que o time acabou perdendo. A derrota deixou o Rubro Negro Paranaense na 15ª colocação do Brasileirão, com 5 pontos somados. Enquanto isso o time Baiano ocupa o 2° lugar após a vitória, com 10 pontos. O placar final do jogo ficou em 3 a 2 para o adversário.
Os Rubro-Negros, Paranaense e Baiano, foram à campo escalados assim:
VITÓRIA: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Marquinhos (Willie) e Escudero; Giancarlo (Rômulo) e Maxi Biancucchi (Pedro Oldoni).
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas (Marcão), Cleberson (Luiz Alberto), Manoel e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Felipe (Marcelo), Paulo Baier e Everton; Ederson.
O Vitória abriu o placar com Cáceres, aos 27 minutos do primeiro tempo. O Atlético empatou logo depois, aos 29', com Ederson. Maxi Biancucchi colocou o Vitória novamente na frente, aos 35 minutos de jogo. Luiz Alberto empatou novamente para o Atlético, aos 34 minutos do segundo tempo. Porém, aos 41', Escudero selou a vitória do time baiano. Final de jogo no estádio Jóia da Princesa, Vitória 3 x 2 Atlético-PR.
"A gente não está conseguindo manter o resultado, mas a gente tem lutado, tem feito boas partidas. Sempre buscamos o resultado, dentro e fora de casa. Temos uma equipe muito sólida, forte. Faltam detalhes para conseguir o resultado. Hoje, poderia ter pelo menos conquistado um pontinho.", analisou o zagueiro Atleticano, Luiz Alberto.
A próxima partida do Atlético Paranaense é no dia 07 de julho (domingo), na Vila Capanema, às 18h30, diante do Grêmio.
KAROLINE MOKFIANSKI