Coritiba enfrentou o Goiás fora de casa e conquistou mais um empate

foto: www.coritiba.com.br
Neste sábado (01), o Coritiba foi até o estádio Serra Dourada, em Goiânia, enfrentar o time da casa, o Goiás. O objetivo era de conquistar a vitória e trazer os três pontos para Curitiba. Jogando bem, com muita raça e vontade, o Coritiba saiu na frente, mas acabou levando o empate e o placar final ficou em 1 a 1. O ponto conquistado fora de casa, apesar de não esperado, é importante para a equipe, que ainda segue entre os primeiros colocados na classificação.

Coritiba: Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico, Denis Neves (Patric), Junior Urso, Gil, Robinho, Alex (Julio Cesar), Geraldo e Deivid (Lincoln).

Goiás: Renan, Vitor, Rodrigo, Eduardo, Willian Matheus, Thiago Mendes, Juliano (Renan Oliveira), Hugo, Ramon (Eduardo Sasha), Walter e Araújo (Neto Baiano).

Com uma boa postura dentro de campo, demonstrando muita raça e vontade, principalmente no primeiro tempo, o Coritiba foi em busca da vitória. A partida foi equilibrada, com chances para os dois lados. Com bom toque de bola e poucos passes errados, o Coritiba chegava mais ao ataque, mas não conseguia aproveitar bem as chances que tinha. Até que aos 32' do primeiro tempo, Gil cruzou para a área e Deivid completou para as redes, abrindo o placar para o Coritiba. Tentando administrar o resultado, o time paranaense acabou relaxando demais no segundo tempo e aos 30 minutos Hugo empatou o jogo para o Goiás.

foto: www.coritiba.com.br
O goleiro Vanderlei, que havia falhado no jogo diante do Galo, na primeira rodada, foi o nome do jogo diante do Goiás, fez defesas espetaculares e salvou o Coritiba em vários lances de perigo.

“O Gil apareceu bem e consegui ser feliz e fazer o gol. Agora é trabalhar para buscar as vitórias nas duas partidas dentro de casa”, disse o atacante Deivid.

“A gente não sai satisfeito daqui, Fizemos um bom primeiro tempo e faltou tranquilidade para marcar o segundo gol e matar a partida”, explicou o volante Gil, que deu a assistência para o gol Coxa-branca.

O próximo compromisso do Coritiba é na quinta-feira (06), às 21h, diante do Fluminense, no Couto Pereira. Para essa partida o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Dênis, que saiu machucado no início da partida contra o Goiás; o atacante Julio César, que não se sentiu bem na saída do jogo de sábado; o atacante Geraldo, que defenderá a seleção da Angola, seu país; além do atacante Deivid, que sentiu uma pisada na última partida e ainda é dúvida para o jogo. Porém, os atacantes Rafinha e Everton Costa voltam de lesão, além do recém-contratado lateral esquerdo Diogo Goiano, ex-Guarani, que poderá estrear como titular já na quinta-feira, caso sua situação seja regularizada no BID.

KAROLINE MOKFIANSKI


Um Comentário