Grêmio perde mais uma em Curitiba; dessa vez para o Atlético-PR na Copa do Brasil

foto: Gustavo Oliveira (www.atleticoparanaense.com)

  Na noite de ontem o Grêmio amargou mais uma derrota em Curitiba. Em menos de uma semana foram 5 gols sofridos pela dupla atletiba, quatro do Coritiba pelo Campeonato Brasileiro e um do Atlético-PR pela semifinal da Copa do Brasil. Sobre esse jogo que iremos falar.
 Logo aos 13 minutos Manoel lançou Ederson que driblou o zagueiro e chutou rasteiro à direita para defesa de Dida. Aos 21, o maestro Paulo Baier cobrou falta também à direita. Aos 36, o gol da vitória. Éderson recebeu na direita e viu Dellatorre na área, o atacante tocou de cabeça sem defesa para o arqueiro gremista. Aos 43, Éderson e Juninho tabelaram, tocaram para Everton que obrigou o goleiro fazer bela defesa.
  Na volta dos vestiários, mais uma defesa entrou na mala de Dida. Éderson chutou cruzado aos 06 minutos. Aos 23, mais uma cobrança de falta de Paulo Baier e mais uma defesa. Aos 32, a primeira jogada aguda do tricolor gaúcho. Riveros recebeu na área e cabeceou para fora. Aos 36, Elano tocou fraco de cabeça para defesa de Wéverton.
 O próximo confronto entre as equipes será na próxima quarta-feira (6), em Porto Alegre. Empate sem gols classifica o furacão. Vitória gremista por 1 a 0 leva à cobrança de penalidades.
Patrícia Zeni


Deixe um comentário