Com gol relâmpago e motivação extra nas arquibancadas, Coritiba goleia o Grêmio

FOTO: Divulgação / Site Oficial do Coritiba
Neste domingo (27), às 18h30, o Coritiba recebeu o Grêmio, no Couto Pereira. A partida foi válida pela 31ª rodada do Brasileirão 2013. Em tarde histórica para a torcida e para o clube, que estreava o maior bandeirão de clubes do Brasil, o Coritiba mostrou bom futebol e goleou o Grêmio por 4 a 0.


O Coritiba foi à campo com Vanderlei, Leandro Almeida e Luccas Claro, Gil e Carlinhos, Willian, Junior Urso, Robinho e Alex, Julio César e Geraldo. Ou seja, time completo mais uma vez. Não há como negar que o onze do Coritiba é muito forte. Não fosse as várias lesões no elenco durante a temporada, a equipe poderia estar brigando na parte de cima da tabela. O problema, ao que parece, realmente era elenco.

Como sempre, a torcida apoiou e fez a diferença no Alto da Glória. Antes da partida, na chegada do time ao estádio, recepção com direito a muita festa e motivação. Nas arquibancadas, a estreia do maior bandeirão de clube do país, que cobriu os três anéis do setor arquibancada. Durante a partida, a torcida cantou a apoiou sem parar um segundo sequer. 

FOTO: Divulgação / Site Oficial do Coritiba
Em campo, o time correspondeu o apoio e motivação vindos da torcida e jogou muito bem, convencendo à todos que viram a partida. O primeiro gol do jogo saiu logo aos 16 segundos, e foi marcado por Pará, contra. O segundo saiu dos pés da estrela Alex, aos quatro minutos do primeiro tempo. Julio César deu um lindo passe e deixou Robinho na cara do gol, que não desperdiçou e marcou o terceiro, aos 35' do primeiro tempo. Aos 13 minutos do segundo tempo, Julio César fez mais uma linda jogada e deixou para Geraldo marcar o quarto e selar a goleada sobre o Grêmio. Final de jogo, Coritiba 4, Grêmio 0.

"Repetimos a equipe, aprimoramos os treinamentos, tudo foi feito muito bem. Esperávamos a vitória e ela veio. A vitoria contra o Cruzeiro nos deu muita confiança. E hoje ainda mais. A semana de trabalho, descanso, tudo ajudou", analisou o técnico Péricles Chamusca ao final da partida.

No próximo sábado (02), às 19h30, o Coritiba enfrenta o Vasco, no estádio Moacyrzão.

KAROLINE MOKFIANSKI


Deixe um comentário