Atlético Paranaense vence Atlético Mineiro e segue firme no G4
![]() |
foto: Geraldo Bubniak (futebolparanaense.net) |
Jogando em casa, o furacão das Américas venceu mais uma. A vitima da vez foi o xará de Minas Gerais e a partida terminou em 1 a 0.
Logo aos 17 minutos, Vagner Mancini fez a primeira substituição, colocou Maranhão no lugar de Pedro Botelho, com dores na coxa esquerda. Aos 30, Marcelo foi derrubado na área, nada marcado. No finalzinho, Alecsandro mandou uma bomba no travessão.
Na volta dos vestiários, o furacão pressionou. Everton quase acertou o travessão. Dois minutos depois, Tardelli e Fernandinho exigiram boa defesa de Weverton. Aos 28 minutos, Alecsandro foi expulso após receber o segundo amarelo. Com a vantagem de ter um jogador a mais, o CAP pressionou ainda mais e, aos 40, Roger tabelou com Paulo Baier e marcou o gol da vitória.
Em entrevista o final do jogo, o atacante Roger comemorou. "Foi um bonito gol. Fazia tempo que não fazia um gol tão bonito e de tanta importância. O Roger está aqui para ajudar, para somar." E ainda dedicou-o à sua mãe e à torcida. "Esse gol é para a nossa torcida, nosso grupo e também para a confiança de quando me trouxeram"
O próximo confronto do furacão é contra o Goiás, domingo, fora de casa, às 16h.
Patrícia Zeni
Entrevista fonte: www.atleticoparanaense.com