Tubarão conquista boa vantagem para o jogo de volta.

(FOTO:Divulgação/ Site do Globo Esporte)

Nesta quarta-feira, 19, o Londrina fez sua estréia na Copa do Brasil diante do Criciúma no Estádio do Café, em Londrina. O Tubarão venceu por 2x0, com os dois gols marcados por Arthur. 

O LEC leva vantagem para o jogo de volta, podendo perder por um gol de diferença, caso o placar termine em 2x0 para o Tigre, a partida vai para os pênaltis. O jogo de volta acontece no dia 10/04, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma(SC).

O primeiro tempo começou equilibrado, as duas equipes trabalhando o toque de bola.A primeira chance de gol começou com o Londrina, aos 7 minutos Arthur cabeceou de raspão e a bola passou perto do gol.O Criciúma teve duas boas oportunidades, com jogada igual, porém a defesa do Tubarão tirou o perigo. Aos 21 minutos outra boa oportunidade do Tigre, Everton chuta forte e bola bate na trave. Após cruzamento fraco na direita, o Tubarão abriu o placar com Arthur, aos 22 minutos. O Criciúma mandou duas vezes bola na trave, assustando a defesa do Tubarão. Após o susto, Arthur marca novamente para o Londrina, depois do cruzamento de Rone Dias.Com a vantagem, o LEC diminuiu o ritmo do jogo, administrando o resultado.   

Na segunda etapa o jogo seguiu equilibrado. O Criciúma tentava furar a defesa do Londrina, e descontar. Já o Tubarão buscava as jogadas de contra ataque, quase conseguiu o ampliar o placar. Já nos minutos finais da partida, o Tubarão diminuiu o ritmo de jogo e passou a administrar a partida, e o placar terminou em 2x0.

Ficha Técnica:
Local: Estádio do Café em Londrina
Data: 19/03/2014 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: Marcelo Alves dos Santos(MT) 
Assistentes: Marcio Luiz Augusto(SP) e Danilo Ricardo Simon Manis(SP)

LONDRINA: Vitor; Maicon Silva, Dirceu, Gilvan e Paulinho; Diogo Roque, Bídia, Celsinho(Robinho) e Rone Dias(Silvio); Arthur(Alexandre Oliveira) e Joel
Técnico: Claudio Tencati

CRICIÚMA: Galatto; Eduardo, Ronaldo Alves, Escudero e Rômulo; Anderson Uchoa(Bruno Lopes), Maylson, Everton e Ricardinho; Lucca(Fernando Karanga) e Gustavo(Lulinha)
Técnico: Caio Jr



Fontes: futebolparanaense.net



                                                                               BEATRIZ MACEDO


Deixe um comentário