Furacão estreia com vitória no Brasileirão

(FOTO:Divulgação/Site Oficial do CAP)

O Atlético estreou neste domingo,21, no Brasileiro Série A e venceu o Grêmio por 1x0 no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O mando da partida era do Furacão, que devido a punição dada pelo STJD deverá cumprir mais 4 mandos do Campeonato à 100km de distância de Curitiba, e mais outros 4 com portões fechados devido a briga que ocorreu entre as torcidas do CAP e do Vasco na Arena Joinville na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

Com mudanças no time, o Atlético começou a partida já buscando o gol e aos 15 minutos Marcos Guilherme cobrou falta e sobrou para Dráusio mandar a bola para os fundos da rede abrindo o placar para o Furacão. Após o gol, o jogo seguiu equilibrado, o Grêmio tentou chegar ao empate, mas sem eficiência na hora de marcar o gol. Já o CAP passou a se recuar na partida e tentar jogadas de contra ataque.

Na segunda etapa o Grêmio voltou melhor que o Atlético, precisando chegar ao empate, o tricolor comandava o meio de campo e o ataque, e quando tentava arriscar para o gol as bolas paravam no goleiro Santos, que fez ótimas defesas e foi um dos destaques da equipe rubro-negra na partida.O Furacão continuou recuado em campo e conseguiu segurar o placar, que terminou em 1x0.

O próximo confronto do Atlético é domingo(27) contra o Vitória, em Salvador.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR 1X0 GRÊMIO
Local: Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis
Data: 20/04/2014 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique(FIFA-RJ)
Assistentes: Carlos Berkenbrock(SC) e Marcio Luiz Augusto(SP)
Adicionais: Celio Amorim(SC) e Carlos Eduardo Vieira Areas(SC).

ATLÉTICO-PR: Santos; Mário Sérgio, Dráusio, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo(Otávio), Paulinho Dias e Marcos Guilherme(Mosquito); Marcelo e Ederson(Olaza).
Técnico: Miguel Ángel Portugal.

GRÊMIO: Bussato; Pará(Everton), Bressan(Rodriguinho), Pedro Geromel e Breno(Léo Gago); Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Dudu e Barcos.
Técnico: Enderson Moreira

FONTES: futebolparanaense.net


                                                                               BEATRIZ MACEDO


Deixe um comentário