Mesmo com um gol anulado, CAP leva a melhor no clássico

(FOTO: Dilvugação / Site Oficial do Atlético)
Atlético-PR e Coritiba se enfrentaram nesse domingo (26), no Estádio Willie Davids, em Maringá, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em 2x0 para o Furacão, que depois de 6 jogos se reencontrou com a vitória e se aliviou na tabela. Já o Coritiba ainda não venceu no campeonato, e se complicou ainda mais. Os gols da partida foram marcados por Marcos Guilherme, e Luccas Claro marcou contra.

O Atlético chegou a 9 pontos e está na décima colocação, na próxima rodada, quarta-feira (28) enfrenta o São Paulo, no Estádio Parque do Sábia. O Coritiba permaneceu com apenas 4 pontos e está na décima nona colocação, e na próxima rodada, também quarta-feira (28) enfrenta o Criciúma do Estádio Heriberto Hülse.

O CAP foi à campo com: Weverton, Suéliton, Cleberson, Léo Pereira, Natanael, Deivid, Otávio, Bady (João Paulo), Marcos Guilherme, Douglas Coutinho e Ederson (Nathan). 
Técnico: Leandro Ávila. 


O Coxa entrou em campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Welinton, Luccas Claro, Leandro Almeida (Geraldo), Carlinhos, Baraka, Chico, Alex (Jajá), Roni e Julio Cesar (Keirrison). 
Técnico: Celso Roth.

(FOTO: Divulgação / Site Oficial do Coritiba)
O primeiro tempo começou melhor para o Coritiba, aos 10' Roni cruzou para Julio César que desperdiçou a chance de mandar a bola para as redes. A resposta do Atlético-PR veio aos 15' com Douglas Coutinho que tentou de fora da área e o goleiro Vanderlei fez firme defesa. O Verdão quase abriu o placar aos 26' novamente com Roni, que mandou uma bomba de fora da área, porém o goleiro Weverton fez belíssima defesa. Apenas dois minutos depois Roni, de novo ele, soltou outra bomba e a bola foi na trave, e também com ajuda do goleiro Weverton. Na sequência da jogada o Furacão conseguiu contra-ataque, Marcos Guilherme invade a área e o goleiro Vanderlei espalma a bola. Aos 42' o Atlético-PR chegou a abrir o placar com Natanael, porém a arbitragem marcou impedimento.

Na segunda etapa aos 11' o Furacão abriu o placar com Marcos Guilherme que mandou a bola no canto esquerdo do gol adversário. Logo dois minutos depois Natanael cobra falta e o o zagueiro Luccas Claro marca contra. O time do Coritiba desandou em campo após os gols, e sentiu a pressão do time jovem do atlético que levava perigo com jogadas de contra-ataque. E a partida terminou em 2x0 para o CAP.

BEATRIZ MACEDO


Deixe um comentário