Coritiba perde para o Criciúma e é o único do Brasileirão ainda sem vitórias

FOTO: Divulgação / Site Oficial do Coritiba
Nesta quarta-feira (28), o Coritiba viajou para Santa Catarina onde enfrentou o Criciúma, pela oitava rodada do Brasileirão. Ainda sem vencer na competição, o Coritiba fez mudanças na equipe e acreditou na vitória, mas ela não veio mais uma vez. O Criciúma venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O Coritiba de Celso Roth entrou em campo com Vanderlei, Reginaldo, Luccas Claro, Welinton, Dener , Baraka, Chico, Dudu, Jajá, Roni e Zé Love. Wagner Lopes escalou o Criciúma com Luiz, Eduardo, Fábio Ferreira, Ronaldo Alves, Cortez, Serginho, Rodrigo Souza, Maylson, Paulo Baier, Silvinho e Bruno Lopes.
Leandro Almeida sentiu um desconforto muscular e foi poupado, Alex ficou de fora para respeitar um cronograma de jogos feitos especialmente para ele, Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo e estava suspenso, Victor Ferraz está em processo de negociação e Geraldo está em Angola defendendo a sua seleção. Devido aos cinco desfalques, Celso Roth precisou fazer mudanças forçadas no Coritiba. Mesmo com novidades em campo, o Coritiba não conseguiu fazer uma boa partida e acabou sendo derrotado em Criciúma por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Fabio Ferreira, aos 12 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Fabio subiu e cabeceou no canto esquerdo de Vanderlei, dando a vitória para o Tigre.
"O jogo se definiu em uma bola parada. Não adianta reclamar. Méritos do Criciúma e nós perdemos as oportunidades", analisou Celso Roth.
O próximo compromisso do Coritiba é no sábado (31), às 18h30. O jogo é diante do Goiás e será na Vila Capanema, devido ao Couto Pereira estar nas mãos da FIFA para que possa ser usado como campo de treinamentos durante a Copa. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos nas bilheterias do Couto Pereira e a partir de sábado também serão vendidos nas bilheterias da Vila Capanema. Os sócios adimplentes - exceto o plano Sócio Torcedor de R$ 9,90 e Special - terão acesso livre ao estádio, basta apresentar seu smart card e um documento oficial com foto. Mais informações clique aqui e aqui.
KAROLINE MOKFIANSKI


Deixe um comentário