Jogando em casa, Paraná Clube empata com o Boa Esporte e perde mais dois pontos
foto: Paraná Clube / site oficial
 Na noite dessa sexta-feira (16) o Paraná Clube recebeu o Boa Esporte na Vila Capanema e empatou sem gols.
 O jogo começou com os times se estudando, o Boa Esporte chegou primeiro, obrigando o goleiro Marcos a trabalhar logo no início da partida. Enquanto isso o tricolor chegava nas bolas paradas com Lúcio Flávio. Aos 16', Gabriel Barcos fez uma boa jogada, terminando na trave. Primeira chance clara para o time da casa. Aos 26', Barcos sofreu falta que originou mais uma boa jogada, terminando no chute de Lúcio Flávio indo para escanteio. A partir dos 30', o tricolor chegou no ataque do Boa, com certo perigo, mas sem acertar a meta. Aos 38', a melhor oportunidade do jogo: Keno faz jogada individual pelo lado esquerdo e chuta cruzado, Barcos perde o tempo da jogada e desperdiça o lance que poderia abrir o marcador. No finalzinho da primeira etapa, uma bela movimentação do ataque do time de varginha resultou em uma bela defesa do goleiro Marcos para escanteio. 
 Quem voltou melhor para a segunda etapa foi o Boa, chegando algumas vezes, porém sem acertar a meta. Foi somente aos 09' que Fabio Jr exigiu excelente defesa do arqueiro paranista, criando a melhor oportunidade do jogo para o time visitante. Aos 14', a primeira jogada de perigo pelo tricolor, mais uma de Keno, que quase surpreende a defesa mineira. Depois dos 20', uma sequencia de chances para ambos os lados com perigo, mas sem sucesso. No final, aos 42', em cobrança de falta, Lúcio Flávio cobra falta para defesa do goleiro Emerson.
 O próximo confronto paranista é contra o Avaí, na Ressacada, dia 20, as 19h30.

Ficha técnica:
Paraná Clube 0x0 Boa Esporte
Campeonato Brasileiro Série B
5ª rodada
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) - Curitiba/PR
Data: 16/05/2014
Horário: 21h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Antônio Luiz Guimarães Lugo (MS) e Edmilson da Silva Rodrigues
Público pagante: 2.046
Renda: R$33.690,00
Paraná: Marcos; Carlinhos Miranda (Carlinhos), Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Cambará (Thiago Humberto), Edson Sitta, Henrique Santos (Juliano Mineiro) e Lúcio Flávio; Keno e Gabriel Barcos.
Técnico: Claudinei Oliveira
Boa Esporte: Emerson; Maranhão, Thiago, Wallace e Marinho Donizete; Vinícius, Moisés, Betinho e Pedrinho (Fernando Karanga); Malaquias e Fábio Junior
Técnico: Nedo Xavier
Cartões amarelos:  Gabriel Barcos, Lúcio Flávio, Anderson Rosa (PRC); Moisés, Thiago (BOA)
PATRICIA ZENI


Deixe um comentário