Equipe principal foi reapresentada com 17 jogadores. Foto: Site Oficial/Divulgação

Com a apresentação do time principal na última quinta-feira (08), a única novidade no elenco ficou por parte do lateral-direito Daniel Borges, jogador do Botafogo-SP, que vem de empréstimo para o CAP. Para o Paranaense, a aposta é novamente na equipe sub-23.
Borges estava na Ponte Preta na temporada passada, onde foi campeão da Série B. Por outro lado, diversos jogadores estão deixando o rubro-negro. Marcelo e Douglas Coutinho, atletas valorizados e importantes para o clube, foram vendidos e não atuam mais pelo Atlético. Os contratos de Sueliton e Willian Rocha foram encerrados no final do ano passado e não houve acordo para a renovação. Já João Paulo e Mosquito não receberam interesse por parte da diretoria para a renovação do contrato. Para o Campeonato Paranaense, a tática é a mesma: a utilização do time sub-23, com uma pré-temporada extensa igual a de 2013, o que dá mais tempo de preparação para a equipe principal do Furacão, aposta esta feita pelo terceiro ano consecutivo.
17 jogadores integram o elenco principal atleticano. O clube ainda espera Nathan e Marcos Guilherme, que estão na Seleção Brasileira sub-20, e Mário Sérgio, que jogará pela equipe sub-23 no estadual. Na agenda atleticana estão marcados dois amistosos para janeiro contra o Joinville, alem da pré-temporada na Espanha, assim como ocorreu em 2013.
Louise Schmitt


Deixe um comentário