Foto: Robson Mafra / Paraná Clube

Estreando no Campeonato Paranaense 2015, o Paraná Clube enfrentou o Prudentópolis na Vila Capanema. As maiores novidades foram o zagueiro Rennan e o atacante Yan, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Jr.
No primeiro tempo, o tricolor abriu o placar logo aos seis minutos. Bruninho cruzou, a bola passou pela zaga para Carlinhos estufar as redes e marcar o primeiro gol do Paraná no campeonato. Depois do gol, o Paraná Clube estava melhor no jogo, com presença no campo de ataque. Aos 18', no primeiro ataque do Prude, Alex levantou e Sergião, livre, empatou. Mesmo que sem organização, o Prudentópolis melhorou após o gol, deixando o jogo mais equilibrado. Antes do apito para o intervalo, Ricardinho recebeu o cruzamento perfeito de Lúcio Flávio e mexeu mais uma vez no placar.
No segundo tempo, a qualidade técnica do jogo diminuiu. Aos 17', Bruninho marcou um bonito gol para ampliar. O tricolor tinha boa movimentação. Ricardo Conceição, que jogou bem junto com Lúcio Flávio, comandando as jogadas, foi substituído pelo jovem Leandro Vilela. Aos 31', Marcos mostrou que a boa forma continua, com o Prudentópolis vivo no jogo.
A vitória na primeira rodada vai dar confiança para o Tricolor da Vila, mesmo com os jogadores ainda pegando o entrosamento e faltando  10 jogadores no elenco, incluindo dois que treinaram como titulares - os atacantes Rodrigo Tosi e Rossi. O melhor jogador foi o lateral esquerdo Bruninho, que deu a assistência para o primeiro gol, e marcou o terceiro. Vale destacar também os jovens jogadores - Yan, Rennan, Carlinhos e Jean - que foram elogiados pelo treinador Luciano Gusso.
O próximo jogo do tricolor é contra o Cascavel, na quinta-feira (5), às 19h30, na Vila Capanema.


Deixe um comentário