Na coluna Fala Torcedor! de hoje, o torcedor paranista Victor Hugo solta a voz.

Patricia Zeni - Primeiramente, conte um pouco como iniciou sua paixão pelo Paraná Clube.
Victor Hugo - Desde pequeno fui tricolor, eu acompanhava os jogos do tricolor pela tv com meu pai, até o ano que fomos rebaixados e vi o meu pai chorar em frente a tv, a partir daí sim eu comecei a seguir o tricolor em tudo, sempre indo ao estádio
PZ - Qual a sua opinião sobre a mudança da presidência?
VH - Ainda é cedo para sabermos ao certo de foi uma boa troca de cadeira, porém esperamos muito de nosso novo presidente.
PZ - Na sua opinião, a falta de torcida contribuiu para o clássico ser mais morno em campo?
VH - Sobre o clássico, foi uma vergonha a FPF deixar a torcida tricolor para fora do estádio, com certeza se o time visse a nossa presença na arquibancada a história seria outra.
PZ - No jogo da Copa do Brasil, o garoto Yan Phillipe fez o gol da vitória. No momento, apostar na base é a melhor opção?
VH - Na minha opinião, temos que pensar primeiro em voltar para a elite do futebol nacional, para isso precisamos de jogadores com experiência.
PZ - Qual jogador jovem deve ser mais aproveitado no time?
VH - O próprio Yan Phillipe, o cara joga muito. E também o Brilhante, que em suas partidas sempre rendeu a equipe.
PZ - Para finalizar, o que você espera do time para o jogo contra o Operário?
VH - Espero que jogue bem e não desperdice chances de gol como foi visto no clássico, espero uma boa vitória, com um placar elástico e que a torcida compareça em peso no estádio.


Deixe um comentário