Coritiba vai à Salvador e traz apenas um empate na bagagem

Ontem o Coritiba entrou em campo diante do Vitória-BA. O jogo foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2012. O placar ficou mesmo no 0 a 0.

O Coxa criou muitas chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes. Foram muitas chances perdidas. A marcação foi um ponto forte do Alviverde no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Coritiba deu algumas chances desnecessárias de contra-ataque para o Vitória. Faltou um pouco de capricho nas finalizações.

As redes até chegaram a balançar para o lado do Vitória, porém, nos dois lances, houve impedimento marcado pela arbitragem.

No fim do jogo, o comandante do alviverde mostrou confiança para o jogo de volta, onde o Coritiba precisa vencer a partida para continuar na briga pelo título. “Eu acho que nós perdemos muitas chances. Conseguimos deter o contra-ataque e as bolas alçadas na área que eles são muito bons. O Coritiba deteve as melhores chances da partida. E agora vamos decidir no Couto Pereira que nós temos um bom retrospecto”, comentou Oliveira.

O próximo jogo do Coxa é diante do Internacional, no domingo (20), às 16h00, pela primeira rodada do Brasileirão 2012. Sobre esse jogo, Oliveira comentou que acha importante estrear bem. “Nós temos três dias para trabalhar, alguns jogadores estão voltando de lesão e podem ir para o jogo. Outros que jogaram hoje podem atuar no Brasileiro. É o primeiro jogo de uma maratona, mas é decisivo porque é importante começar uma competição bem”, ressaltou.

O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontecerá na próxima quarta feira (23), às 21h50, no Couto Pereira, onde os jogadores esperam o apoio máximo da torcida para poder seguir na competição.

KAROLINE MOKFIANSKI


2 Comentários

  1. Evertons foram o nome dos gols perdidos!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago Souza17/05/2012, 15:39

    Jogo deixou a desejar em qualidade técnica,com muitos gols perdidos,mas CFC deve passar em casa com facilidade

    ResponderExcluir