Paraná empata com Criciúma no Couto

 
Após vencer o Vitória na Vila Capanema, o Paraná Clube jogou com outro líder da competição. O Criciúma. Mas dessa vez, a partida foi disputada no Couto Pereira, palco de muitas vitórias paranistas no passado.

O técnico Toninho Cecilio escalou sua equipe assim: Luis Carlos (no lugar do lesionado Thiago Rodrigues), no gol; Ângelo, na lateral direita; Alex Alves e Anderson, na zaga; Wendell Borges, na esquerda; Vandinho, Ricardo Conceição, Fernandinho e Lúcio Flavio, no meio campo; Luisinho e Arthur, no ataque.

A partida já começou movimentada, com os dois times atacando. Aos 17 minutos, Lúcio Flavio cobrou perfeitamente a falta na cabeça do zagueiro Anderson, que estufou as redes. Aos 31, Wendell Borges falhou e entregou a bola na área para Kleber, que tocou para Zé Carlos, que empatou o marcador. Logo depois de sofrer o empate, Luisinho recebeu a bola e meteu um canhão no travessão. No lance anterior, o próprio Luisinho entrou na área e foi calçado, pênalti claríssimo não marcado pelo arbitro alagoano.

Na segunda etapa, o time da casa começou atacando. Fernandinho pegou mal na bola e mandou para fora. No próximo lance, o próprio Fernandinho cobrou a falta para Arthur cabecear e o goleiro Michel Alves defender. Aos 15 minutos, Zé Carlos agrediu Lucio Flavio fora da jogada, mas o arbitro novamente prejudicou o tricolor, não marcando nada. Os jogadores foram para cima dele e a partida ficou paralisada por alguns minutos. Aos 24, Lúcio Flavio deu um ótimo passe para Geraldo, que quase acertou a meta. No final do jogo, Lúcio Flavio quase fez um golaço, após cobrança de falta. A bola passou por cima do travessão. 

Os 4037 pagantes fizeram uma bonita festa e apoiaram o time.

O próximo confronto é contra o Ceará, fora de casa.

Patrícia Zeni


Deixe um comentário