A quinta rodada do Campeonato Paranaense também teve o líder J.Malucelli vencendo o Foz do Iguaçu, Rio Branco e Londrina empatando, o Operário aplicando a maior goleada até aqui no Prudentópolis e o Cascavel batendo o Nacional em casa.
JMALUCELLI 1 X 0 FOZ DO IGUAÇU
O líder do estadual, JMalucelli venceu o Foz do Iguaçu em casa no único jogo de sábado. Netinho, cobrando falta aos 11 minutos do 2º tempo fez o único gol do jogo. A partida também teve três expulsões: Wellington do Jota e Edinho e Renatinho do Foz.
O próximo jogo do Jota é contra o Operário, em casa, no dia 1º; O Foz fica em Curitiba para enfrentar o CAP, no dia 26.
RIO BRANCO 0 X 0 LONDRINA
Rio Branco e Londrina, jogando no Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá, empataram seu gols.
Na próxima rodada do Rio Branco vai até Maringá enfrentar o time da casa, no dia 1º. No mesmo dia o Londrina recebe o FC Cascavel.
OPERÁRIO 5 X 1 PRUDENTÓPOLIS
O lanterna Prudentópolis foi até Ponta Grossa enfrentar o Operário. No primeiro jogo na sua cidade, o time aplicou uma goleada de 5 a 1, a maior até aqui no campeonato. Joelson (2), Léo Salino, Juba e Jhonathan, foram às redes. Sergão diminui.
Embalado, o fantasma vai até Curitiba enfrentar o JMalucelli. O Prude recebe o Coritiba. Ambos os jogos no dia 1º.
FC CASCAVEL 2 X 0 NACIONAL
Mais um sem vencer ainda, o Nacional perdeu fora de casa, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, para o FC Cascavel, pelo placar de 2 a 0. Anderson Rosa, aos 31' do 1º tempo e Toni, aos 4' da etapa complementar, foram os artilheiros.
O Cascavel pega o Londrina na sexta rodada, jogo que acontece no dia 1º, no Estádio do Café. O Nacional enfrenta o Paraná Clube no dia 27, na Vila Capanema.
Classificação do Paranaense aqui.