![]() |
Foto: Robson Mafra / Paraná Clube |
Buscando recuperação após perder de virada para o J.Malucelli em casa, o Paraná Clube foi para Maringá em seu primeiro jogo fora da capital.
Lúcio Flávio cruzou pela direita, para Paulo Henrique empurrar com o peito para dentro do gol. Antes de marcar o primeiro, o tricolor estava fechado no campo de defesa. Aos 14', a defesa do Maringá deu bobeira e Rossi aproveitou para marcar o segundo gol, batendo no canto esquerdo. Mais uma assistência na conta do capitão Lúcio Flávio.
No segundo tempo, o Paraná começou bem e a defesa do Maringá dando sustos. Mas quem marcou foi Gabriel Barcos, em cobrança de escanteio. No próximo lance, Bruno Renan levou o segundo amarelo e deixou o time da casa com um a menos. Mesmo em desvantagem, o zebra jogava bem, e o goleiro Murilo Prates, substituindo Marcos, vetado pelo departamento médico devido à dores lombares, defendia bem todas as vezes que era acionado.
O destaque fica por parte do meio campista Lúcio Flávio, que distribuiu bem a bola e serviu os companheiros nos dois gols marcados.
O próximo jogo é contra o Nacional, que ainda não venceu na competição, na Vila Capanema, no dia 27/02, às 19h30.
Time do Paraná Clube que iniciou a partida: Murilo; Netinho, Cleiton, Luiz Felipe e Bruninho; Jean, Marcos Paulo, Lúcio Flávio e Ricardinho; Paulo Henrique e Rossi.
Substituições: Leandro Vilela no lugar de Marcos Paulo; Marcos Serrato no lugar de Ricardinho; Rodrigo Tosi no lugar de Paulo Henrique
Time do Maringá que iniciou a partida: Tadeu; Gerônimo, Fabiano, Juninho e Edinho; Eurico, Bruno Renan, Max e Danilo Rios; Ricardo Santiago e Rodrigo Dantas.
Substituições: Ítalo no lugar de Juninho; Gabriel Barcos no lugar de Max; Edmar no lugar de Rodrigo Dantas.